Portugal - Tu podes

domingo, 11 de janeiro de 2009

BTL 2009


Sobre a Bolsa de Turismo de Lisboa ( BTL 2009 )

A BTL 2009, a decorrer entre 21 a 25 de Janeiro, é o evento por excelência dos profissionais de turismo, nacionais e internacionais mas também para estudantes de Turismo. A BTL 2009 será mais uma vez a “Montra do Turismo Português”, onde todos os profissionais de turismo irão dinamizar o seu negócio, confraternizar com os colegas do Trade e lançar as suas novidades. Para o público em Geral que fielmente visita a feira todos anos, a BTL 2009 representará uma nova a oportunidade para agendar o próximo destino de fim-de-semana ou férias.
Este ano a BTL apresenta uma nova apresentação dos sectores, tendo nos Pavilhões 1 e 2 a
representação dos vários destinos nacionais; além de acolher o “Destino Portugal”, que este ano regista uma forte presença, o pavilhão 2 ainda recebe, juntamente com a totalidade do Pavilhão 3 as grandes empresas dos sectores: Alojamento, Distribuição, Animação Turística e Transportes.
O Pavilhão 4 estará ocupado pela Área Internacional, que conta nesta edição com a presença de novos destinos.
A BTL será o palco da Semana Ibérica da Gastronomia, uma iniciativa que irá concentrar saberes e sabores das várias regiões de Portugal e Espanha, temperando tradição com inovação e criatividade. Destinos em destaque O Algarve é o destino nacional convidado no ano 2009.
Como Destino Internacional Convidado desta edição temos Macau, que criou uma montra das suas enormes potencialidades turísticas com recurso a um leque variado de actividades promocionais e acções dirigidas aos media e ao sector do trade. O Paraguai estreia-se pela primeira vez na BTL sendo o País Convidado.
Estas serão o programa geral da BTL 2009
Turismo de Portugal 12/01/2009