Portugal - Tu podes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

V ENETUR NA ESHTE

Segundo a organização do V ENETUR :

"A Associação de Estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril tem o prazer de apresentar o V ENETUR (Encontro Nacional de Estudantes de Turismo) a realizar de 16 a 19 de Abril no Estoril. Este evento pretende ir ao encontro de todos os Estudantes Universitários de Turismo de Portugal.
É inegável a força e a importância que o sector do Turismo tem, quer em Portugal quer no resto do mundo. É cada vez mais necessária, uma mão-de-obra qualificada para operar no sector e é por isso mesmo que os cursos de Turismo e as suas variantes são cada vez mais procurados por quem ingressa no ensino superior.
Com consciência da realidade e da importância crescente do sector, surgiu no ano de 2005, em Chaves a ideia de juntar estudantes de todo o país, para se debaterem assuntos importantes e incontornáveis da área, nascendo assim o I ENETUR (Encontro Nacional de Estudantes de Turismo). No ano seguinte, Aveiro recebeu o II ENETUR. Em 2007 o III ENETUR teve lugar em Tomar e já contou com a presença de quase 300 estudantes de várias zonas do país. Em 2008 Coimbra acolheu o IV ENETUR com uma participação de cerca de 400 estudantes de Turismo provenientes de todo o país. Assim, o Estoril prepara-se para acolher este evento que cresce em número de participantes ano após ano. "

Para mais informações todos os interessados devem consultar o blog :