Portugal - Tu podes

sábado, 19 de dezembro de 2009

Conferência Internacional “Saúde e Bem Estar – Novas Oportunidades para Portugal”



O Turismo de Portugal, promove nos próximos dias 13 e 14 de Janeiro de 2010 por ocasião da BTL 2010, a Conferência Internacional “Saúde e Bem-Estar – novas oportunidades para Portugal”, em colaboração com a Bolsa de Turismo de Lisboa, a Associação de Turismo de Lisboa, o Turismo do Estoril e a Associação das Termas de Portugal.



O produto Saúde e Bem-Estar é identificado no Plano Estratégico Nacional de Turismo como um dos dez produtos turísticos em que deverá assentar a estratégia de desenvolvimento turístico de Portugal.



Neste contexto, a Conferência abordará as actuais tendências da procura e oferta de Saúde e Bem-Estar, dando a conhecer boas práticas nacionais que, no âmbito das Estâncias Termais e das unidades hoteleiras com SPA contribuem para a afirmação de Portugal como destino de Saúde e Bem-Estar, bem como experiências internacionais de operacionalização turística deste segmento.



O evento destina-se a empresários e profissionais turísticos, operadores do produto, bem como a entidades públicas ligadas à actividade turística.