Portugal - O País Mais Perto do Coração

domingo, 1 de agosto de 2010

DE TODOS OS ESTILOS E EM TODAS AS ÉPOCAS...


"Descubra Portugal, Um país que vale por mil" é o conceito criativo da campanha de promoção interna que foi lançada pelo Turismo de Portugal, no dia 28 de Junho, no Porto.

Esta campanha que realça a diversidade da oferta nacional, com múltiplas ofertas e atractivos reunidos num único território e facilmente acessíveis a todos os portugueses pode ser vista no site de promoção interna www.descubraportugal.pt, adaptado agora à nova imagem.
O novo slogan, que revela uma abordagem emocional e entusiástica sobre o nosso país, evoca as múltiplas opções que Portugal possui: múltiplos sabores, múltiplos aromas, múltiplas paisagens, múltiplos monumentos, múltiplos locais para descobrir, múltiplos locais para descontrair, múltiplas actividades para todas as preferências.
Pretende-se que qualquer que seja a motivação de férias dos portugueses – city break, sol e mar, gastronomia e vinhos, saúde e bem-estar ou touring cultural e paisagístico - esta possa ser experienciada nos vários destinos regionais, de norte a sul, do interior às ilhas.
Veja os filmes publicitários e o spot de rádio de apresentação da nova campanha no site Descubra Portugal ou no canal do Turismo de Portugal no YouTube.
Canal de Promoções em http://www.descubraportugal.pt/
A Campanha "Descubra Portugal, Um pais que vale por mil" tem como objectivo colocar Portugal como o destino de férias dos portugueses, mas também é uma campanha de apoio às empresas turísticas, às quais se disponibiliza um canal específico para divulgar as suas Promoções comerciais.
No Canal de Promoções do site www.descubraportugal.pt, as empresas turísticas portuguesas poderão divulgar as suas ofertas durante todo o ano, usufruindo principalmente dos períodos de maior pressão da campanha junto dos media, com apresentação da campanha na televisão, em publicidade exterior e na rádio que tem lugar agora em Julho e novamente em Setembro.
Desta forma, as empresas podem apresentar as promoções que se diferenciem em termos de serviços e de actividades, atraindo o interesse dos turistas portugueses.
Após um ano de funcionamento, o Canal de Promoções, lançado em Março de 2009, teve um total de 124 mil pesquisas, correspondendo a uma média de 300 pesquisas por dia, o que revela o potencial de negócio que este canal constitui.
O pedido de acesso, a inserção das promoções e mais informações sobre como participar no canal de Promoções podem ser obtidos em www.descubraportugal.pt.
Esta campanha que realça a diversidade da oferta nacional, com múltiplas ofertas e atractivos reunidos num único território e facilmente acessíveis a todos os portugueses pode ser vista no site de promoção interna www.descubraportugal.pt, adaptado agora à nova imagem.
O novo slogan, que revela uma abordagem emocional e entusiástica sobre o nosso país, evoca as múltiplas opções que Portugal possui: múltiplos sabores, múltiplos aromas, múltiplas paisagens, múltiplos monumentos, múltiplos locais para descobrir, múltiplos locais para descontrair, múltiplas actividades para todas as preferências.

Pretende-se que qualquer que seja a motivação de férias dos portugueses – city break, sol e mar, gastronomia e vinhos, saúde e bem-estar ou touring cultural e paisagístico - esta possa ser experienciada nos vários destinos regionais, de norte a sul, do interior às ilhas.
Veja os filmes publicitários e o spot de rádio de apresentação da nova campanha no site Descubra Portugal ou no canal do Turismo de Portugal no YouTube.
Canal de Promoções em http://www.descubraportugal.pt/
A Campanha "Descubra Portugal, Um pais que vale por mil" tem como objectivo colocar Portugal como o destino de férias dos portugueses, mas também é uma campanha de apoio às empresas turísticas, às quais se disponibiliza um canal específico para divulgar as suas Promoções comerciais.

No Canal de Promoções do site www.descubraportugal.pt, as empresas turísticas portuguesas poderão divulgar as suas ofertas durante todo o ano, usufruindo principalmente dos períodos de maior pressão da campanha junto dos media, com apresentação da campanha na televisão, em publicidade exterior e na rádio que tem lugar agora em Julho e novamente em Setembro.
Desta forma, as empresas podem apresentar as promoções que se diferenciem em termos de serviços e de actividades, atraindo o interesse dos turistas portugueses.
Após um ano de funcionamento, o Canal de Promoções, lançado em Março de 2009, teve um total de 124 mil pesquisas, correspondendo a uma média de 300 pesquisas por dia, o que revela o potencial de negócio que este canal constitui.
O pedido de acesso, a inserção das promoções e mais informações sobre como participar no canal de Promoções podem ser obtidos em www.descubraportugal.pt.

http://www.descubraportugal.com.pt/edicoes/tdp/default.asp

Turismo de Portugal, 01 de Agosto 2010