Portugal - Tu podes

sábado, 15 de outubro de 2011

Aeroporto de Beja recebeu primeiro voo da Netjets

O Aeroporto de Beja recebeu, na passada segunda-feira, 10 de Outubro, o primeiro voo da companhia de aviação executiva Netjets, avançou ontem a ANA – Aeroportos de Portugal em comunicado. 
De acordo com a ANA, o voo foi proveniente de Londres e aterrou no Aeroporto de Beja pelas 13h35, tendo sido operado a bordo de um avião Hawker 400XP, resultando das conversações que a ANA e a companhia de aviação executiva têm vindo a manter, com o objectivo de esta infra-estrutura vir a ser utilizada pela Netjets.
 
“Após intenso trabalho de promoção do Aeroporto de Beja junto dos clientes da Netjets, este esforço começa agora a produzir resultados com a realização do primeiro voo privado deste operador para a Região alentejana”, sublinha a ANA. 

No futuro, a ANA garante que a equipa do aeroporto vai continuar a trabalhar no sentido de dar continuidade ao trabalho conjunto com a Netjets, “visando a captação de mais operações de aviação executiva, bem como o desenvolvimento de outros segmentos de negócio que potenciem a utilização desta infra-estrutura pela companhia aérea”.

Turismo de Portugal, 15 de Outubro 2011.