Portugal - Tu podes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Projecto 'Restaurante do Futuro'

O Projecto 'Restaurante do Futuro' integra uma iniciativa que tem por objecto dinamizar e estimular a participação da comunidade académica e científica, sector empresarial e sociedade civil, de forma a encontrar novas soluções para o que deverá constituir o 'Restaurante do Futuro'.

 
Esta iniciativa apresenta o modelo de concurso de ideias, e terá uma projecção internacional, capaz de estimular os interessados e demais empreendedores a desenvolverem projectos/ ideias/ soluções para o modelo de 'Restaurante do Futuro'.

 
A participação é gratuita e, em função das características das propostas a apresentar, poderão ser criadas dinâmicas para a apoiar e estimular os empreendedores a operacionalizarem as propostas/ideias de negócio.

Assim como qualquer concurso, o 'Mentes Brilhantes… na restauração' terá prémios aliciantes e diversos, capazes de ajudar a estimular a participação. São mais de 20.000Euros!

Período de candidaturas até 31 de Dezembro de 2011. Participe!

Confeccione esta receita: Pense no Restaurante do Futuro, tenha uma ideia brilhante e seja uma das mentes premiadas!

Para mais informações poderá entrar em contacto via e-mail para info@restaurantedofuturo.com ou contactar a equipa da idtour através do número +351 234 380 312/3.

Bom trabalho e confeccione boas receitas inovadoras ;)

Turismo de Portugal, 04 de outubro 2011