Portugal - O País Mais Perto do Coração

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atout France

A Atout France (Agência de Desenvolvimento Turístico de França) apresentou esta terça-feira, em Paris, a sua nova estratégia digital para o turismo francês. O objectivo é “valorizar a diversidade e a riqueza da oferta turística francesa”, numa altura em que, cada vez mais, as compras são feitas online e as vendas nesse canal deverão continuar a subir.
A nova marca “rendezvousenfrance.com” é composta por quatro novas ferramentas, que a Atout France colocou à disposição do sector para melhorar os conteúdos turísticos do destino para os clientes internacionais. São eles o site (rendezvousenfrance.com), a plataforma colaborativa, o motor de sugestões Hexatourisme e o CRM Contact France.
Com esta estratégia, apresentada no âmbito do salão Rendez vous en France, que termina esta quarta-feira, a Atout France pretende “estruturar a oferta e criar uma porta de entrada qualificada para ajudar os visitantes internacionais na actual oferta digital francesa”.




Turismo de Portugal, 28 de Março 2012