Portugal - O País Mais Perto do Coração

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia na Bolsa de Turismo de Lisboa, nos dias 18 e 19 de Janeiro

O certame decorreu de 16 a 20 de Janeiro de 2008 nas instalações da FIL (Feira Internacional de Lisboa) em Lisboa e visava mostrar as últimas novidades do sector do turismo.
Um grupo considerável de alunos das licenciaturas em Gestão Hoteleira, Informática para o Turismo e Turismo e Lazer, acompanhados de docentes da ESTTS, visitaram também o Hotel Olissipppo Oriente****, o Museu da CARRIS, a zona ribeirinha e o complexo do Parque das Nações. A visita de estudo teve enorme utilidade em termos de troca de experiências e contactos para eventuais parcerias entre a ESTTS e inúmeras instituições do trade turístico.
Refira-se que, no âmbito do Processo de Bolonha, estas iniciativas devem ser cada vez mais incentivadas, porque para além da abordagem prática também permitem aos alunos conhecer a realidade do mercado de trabalho. Esta participação foi também uma das formas de divulgar o trabalho desenvolvido na ESTTS e de mobilizar o seu corpo docente e discente para renovados desafios. ( Fonte: http://www.estt.ipg.pt/evento.asp?ev=66)
Turismo 26/02/2008