Portugal - Tu podes

terça-feira, 4 de março de 2008

IV ENETUR - Encontro Nacional de estudantes de Turismo, dias 3,4,5 e 6 de Abril

É inegável a força e a importância que o sector do Turismo tem, quer em Portugal quer no resto do mundo. Está demonstrado que será cada vez mais necessária, uma mão de obra qualificada para trabalhar no sector e é por isso mesmo que os cursos de Turismo e as suas variantes são cada vez mais procurados por quem ingressa no ensino superior.
Com consciência da realidade e da importância crescente do Turismo, surgiu em Chaves a ideia de juntar estudantes de todo o país, para se debaterem assuntos importantes e incontornáveis da área. Pela primeira vez no nosso país, realizou-se um ENETUR (Encontro Nacional de Estudantes de Turismo).
No ano seguinte, Aveiro recebeu o II ENETUR. O III ENETUR teve lugar o ano passado em Tomar e já contou com a presença de quase 300 estudantes de várias zonas do país. Coimbra sempre marcou presença em todos os ENETUR e “ganhou” a organização do IV ENETUR. Sendo assim, de 3 a 6 de Abril, a cidade dos estudantes acolherá este evento que ganha mais participantes ano após ano. Coimbra e a Universidade de Coimbra esperam a participação de 400 estudantes de Turismo provenientes de todo o país.


Fonte: http://4eneturcoimbra.blogspot.com/





turismo 04/03/2008