Portugal - Tu podes

domingo, 25 de maio de 2008

"Odiseia 88 - Já atingimos as 88 horas "

A Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia dar início no dia 28 de Maio pelas 23h00 o Odiseia e que terá o seu terminus no dia 1 de Junho, às 15h00. Durante as 88 horas da sua duração, o OdiSeia88 será palco de várias actividades, como por exemplo: seminários ligados à segurança informática, blogues, empregabilidade, responsabilidade social e ambiente. Existirão ainda actividades sobre tabagismo, interculturalidade, informática e jogos informáticos, saúde, desporto e animação. Para as várias noites está também prevista animação com diversas atracções, assim como, por exemplo, sessões de cinema, concertos e danças.
Deve se destacar que este evento contará novamente com uma iniciativa de índole solidária intitulada “Mil à hora”, uma acção que estará a decorrer durante as 88 horas do OdiSeia e cuja finalidade é a oferta das 88000 bolachas produzidas a várias instituições.
Deve -se destacar que o Odiseia 88 contará com a colaboração de mais de uma centena e meia de estudantes (dos três cursos: Gestão Hoteleira, Turismo e Lazer e Informática para o Turismo) que serão responsáveis pela realização das actividades. O OdiSeia88 realiza-se nas instalações da ESSTS, contando com a coordenação de 7 docentes e alguns monitores de formação prática, bem como com o apoio dos mais diversos parceiros, nomeadamente ao nível de produtos e serviços necessários à concretização deste desafio.
Link que podem consultar para informação:
Link do Odisseia 88 : http://www.estt.ipg.pt/odiseia88/
Turismo 25/05/2008