Portugal - Tu podes

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feira Regional de Turismo em Espaço Rural (TER)


A Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia, do Instituto Politécnico da Guarda, vai ser “berço” de um evento inovador no sector do Turismo.
Com o título Feira Regional de Turismo em Espaço Rural (TER) irá decorrer nesta cidade, nos dias 30 e 31 de Maio de 2008.
Será integrada na quarta edição de um evento mais alargado, organizado pela Escola, o OdiSeia 88.
Do programa constam um conjunto de iniciativas com as quais se pretende dar a conhecer a tipologia de Turismo em Espaço Rural e como esta pode ser uma actividade inovadora, com uma forte componente histórica e cultural.
Do programa salientam-se, pela sua importância, o seminário intitulado “Os novos desafios do TER “ com a presença de um conjunto de personalidades de reconhecida competência no sector.
A mesa redonda sobre a temática “ TER do Centro”, com a participação de personalidades destacadas no sector do Turismo.
Porque o TER envolve, necessariamente, uma componente lúdica, haverá um workshop de sevilhanas; um arraial beirão, uma demonstração equestre e uma mostra de cães da raça “Serra da Estrela”.
"Porque o TER pretende atingir um público de várias faixas etárias, teremos entre nós um grupo musical com mérito reconhecido no panorama musical nacional e que tem a amabilidade de se deslocar a Seia para apadrinhar o evento. O Grupo Musicalvisitará a Feira Regional de Turismo em Espaço Rural (TER) no início da noite do dia 30. " ( segundo o Grupo da Organização )
"À boa maneira beirã, “bem-hajam” pela divulgação do nosso evento!"
Link de consulta :http://feira2008.skyrock.com/
Turismo 28/05/2008